Política de Reembolso e Devolução
Devolução por Arrependimento / Desistência
Se você efetuou a compra com a F5infotech, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso EMAIL o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para efetuar a devolução do mesmo.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço.
O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do termo de garantia, manual e todos acessórios.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a F5 Infotech se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição de valores para pedidos cancelados
A restituição será da mesma forma que foi efetuada a compra.
Em compras pagas via CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Em compras pagas via BOLETO BANCÁRIO / DEPÓSITO, a restituição será efetuada por meio de depósito na contato corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.
ATENÇÃO: A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. O reembolso será realizado na forma da lei.
Produto com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação, Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para a F5 Infotech.
Devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar um e-mail para o suporte, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O Produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dado apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dado acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.