Perguntas Frequentes

O prazo para troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios). Lembrando que para ocorrer a troca leia a página de trocas e devoluções, para saber se está de acordo o produto.

 

Todos os produtos são enviados em até 2 dias após a confirmação de pagamento.

 

Nosso estoque é limitado e não podemos segurar uma compra por mais de 3 dias, exceto se o cliente entrar em contato conosco. A Loja F5 Infotech reserva-se no direito de cancelar as compras caso: a compra seja cancelada pelo cartão de crédito, o não pagamento do boleto dentro do prazo, entre outros.

É de suma importância que, caso o cliente não consiga efetuar o pagamento antes do prazo de cancelamento, entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected]

Sim, enviamos para todo o território nacional.

 

Para simular seu frete, clique no botão “Comprar”, no detalhe do produto e depois clique em “Ir para o carrinho”. Assim que você visualizar seu “Carrinho de Compras”, digite seu CEP e em seguida clique no botão “Calcular”. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

 

Entre em contato imediatamente através do e-mail: [email protected]

 

Comprar na loja F5 Infotech é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

 

A loja F5 Infotech comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL ( DANFE ).

 

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

 

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, e boleto bancário e Pix. Todos os valores e porcentagens referentes a oferta são apresentados no anúncio, antes da finalização da compra.

 
  • Efetue o seu cadastro na loja e adicione os produtos ao carrinho;
  • Clique em “Meu Carrinho”, preencha o seu cep e clique em “calcular frete”;
  • Escolha a forma de envio, clique em “finalizar pedido” e siga as instruções;
  • Para maiores dúvidas de como comprar em nossa loja, Clique Aqui;

O nosso telefone para contato é (21) 96638-2063. Ou, se preferir, mande um e-mail para [email protected]

 
Carrinho de compras
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?